Essa serve para todos nós. Que tal pormos em prática e disseminar junto aos nossos alunos, dessa forma estaremos bem mais preparados como educadores e mediadores do processo de conhecimento.
Leiam aqui e divulguem na escola essa noticia, perguntem quem assistiu a reportagem, publiquem em seus blogs, criem momentos de discussão com eles sobre a necessidade de adotar norma correta nas postagens eletrônicas, afinal, escrever implica leitores....que vão acessar nossa escrita!!Vamos gente, cuidar da nossa imagem!!
Professores, coordenadores e gestores da Escola Estasual de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, Município de Brasiléia, farão desse espaço um ambiente de relato de experiências com Projeto de Aprendizagem e outras ações do ProUCA.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Reportagem do Fantástico
Marcadores:
Comunicação
Formadora dos Cursos do ProInfo Integrado pelo NTE Rio Branco, Formação Brasil Acre, Escola Getúlio Vargas - Brasiléia. Presidente da AMPRAC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Escrever implica leitores e também escritores, consequentemente.
ResponderExcluirSou a favor de cuidar não só da nossa imagem, mas também da nossa língua, que está a serviço da sociedade.