A enchete que ocorreu no município de Brasiléia na 2ª quinzena do mês de fevereiro próximo passado, que devastou parte da cidade, atingiu totalmente a Escola Estadual de Ensino Fundamental Getúlio Vargas. Aos pouco a comunidade escolar vem retomando sua nomarlidade. Ainda é triste ver as condições dos destroços causados pela enchete na escola. O Laboratório de Informática, a Cantina e a Sala dos professores que é ao mesmo tempo coordenação pedagógica e de ensino, biblioteca, armazenamento dos laptops do ProUca - Um Computador por Aluno e Sala de Recursos (Educação Especial), foram os setores mais atingidos em termos de danos materiais.
Professores, coordenadores e gestores da Escola Estasual de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, Município de Brasiléia, farão desse espaço um ambiente de relato de experiências com Projeto de Aprendizagem e outras ações do ProUCA.
quinta-feira, 22 de março de 2012
Escola Getúlio Vargas é atingida em sua totalidade pela enchete em Brasiléia
Marcadores:
Divulgação
Formadora dos Cursos do ProInfo Integrado pelo NTE Rio Branco, Formação Brasil Acre, Escola Getúlio Vargas - Brasiléia. Presidente da AMPRAC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário